Esporte na TV
None

COPA LIBERTADORES

SBT/Alterosa transmite, nesta quarta, jogos de São Paulo e Flamengo na Libertadores

Flamengo reencontra algoz Del Valle, enquanto São Paulo precisa de vitória sobre o River para seguir vivo na competição

postado em 29/09/2020 22:14 / atualizado em 30/09/2020 13:02

(Foto: SBT/divulgação)
Os jogos de São Paulo e Flamengo pela Copa Libertadores serão destaque na programação do SBT/Alterosa nesta quarta-feira, a partir das 21h30. As duas partidas também serão transmitidas simultaneamente pelo portal sbt.com.br

Pela quinta rodada do Grupo A, o Flamengo receberá o Independiente del Valle no Maracanã. O time equatoriano goleou o rubro-negro por 5 a 0 no duelo realizado em Quito e lidera a chave, com nove pontos e saldo de oito gols.

O Flamengo é o segundo, com nove pontos, e saldo zero.

A partida entre Flamengo e Del Valle terá narração de Luiz Alano e comentários de Eugênio Leal e do zagueiro rubro-negro Júnior Baiano.

A TV Alterosa exibirá essa partida para a Zona da Mata mineira

As regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste (exceção a Recife) e quatro estados também ficarão com a transmissão da partida do Flamengo pelo SBT: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Paraná (exceção a Curitiba e Maringá). 

Belo Horizonte e o interior de Minas Gerais (exceto Zona da Mata) ficarão com a transmissão do duelo entre São Paulo e River Plate, pela quinta rodada do Grupo D.

O jogo entre São Paulo e River terá narração de Téo José.

Terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos, o São Paulo precisa derrotar o River Plate no Monumental de Núñez, na Argentina, para seguir vivo na briga pela classificação às oitavas de final da Libertadores. LDU, com 12 pontos, e River, com sete, são as equipes mais bem colocadas da chave.

Outros jogos

Ainda na quarta-feira, às 19h15, o jogo entre Palmeiras e Bolívar será transmitido pela Fox Sports. Fechando a rodada para os brasileiros na quinta-feira (1º), o jogo entre Olímpia e Santos será disponibilizado para os torcedores no Facebook Watch.

Todos os 16 jogos do maior torneio das Américas terão transmissão, e os torcedores poderão assistir no SBT, na Fox Sports, na ESPN, no Facebook Watch ou na recém-lançada Conmebol TV.

Tags: alterosa sbt flamengorj saopaulosp seriea esportenatv libertadores2020