Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Thiago Neves celebra rejeição após acordo com Atlético: 'Não estaria feliz'

Armador de 35 anos esteve perto de defender o Galo após pedido de Sampaoli

postado em 10/01/2021 11:58 / atualizado em 10/01/2021 20:35

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
 
O meia Thiago Neves ficou bem próximo de atuar pelo Atlético. Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, o armador de 35 anos revelou conversas com Jorge Sampaoli e a felicidade em não assinar com o arquirrival de seu ex-clube, o Cruzeiro.
 
“Recebi uma ligação do Alexandre Mattos, mas confesso que fiquei surpreso. Na loucura, empolgação, acabei aceitando. O Mattos me ligou com o Sampaoli do lado e ele falou que queria alguém para organizar o meio de campo dele, que tinha muito jovem e que precisava de experiência, falou um monte de coisa”, disse Neves.
 
Em setembro deste ano, Sampaoli queria um meia e indicou Thiago Neves ao Atlético. O argentino chegou a entrar em contato com o ex-atleta do Cruzeiro, que estava de saída do Grêmio. 
 
A pressão da torcida fez a diretoria do Atlético desistir do negócio. Thiago Neves celebrou o fim do ‘acordo’ e disse que não estaria feliz defendendo as cores do clube alvinegro. 
 
“Ainda bem que não deu certo, porque tenho certeza que não estaria feliz lá”, completou. 
 
Após a situação com o Galo, Thiago Neves assinou com o Sport para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a camisa rubro-negra, o meia tem quatro gols em 17 jogos disputados.

Tags: sportpe atleticomg seriea thiago neves esportenatv