Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

'Saudade do tempo do Micale?', pergunta comentarista sobre protesto no Galo

Uma torcida organizada do Atlético ameaçou invadir o CT nessa terça-feira

postado em 27/01/2021 08:33 / atualizado em 27/01/2021 09:24

(Foto: Reprodução)

O comentarista Leonardo Bertozzi criticou os protestos da torcida organizada Galoucura que ocorreram nesta semana. No programa Linha de Passe, o jornalista da ESPN questionou se os torcedores estavam com 'saudade do tempo do Micale, do Oswaldo, do Mancini'.

"Eu chamo de pouco inteligente o protesto porque a gente já discutiu muito o trabalho, a gente pode concordar que o trabalho não é excepcional, maravilhoso perto do investimento, mas, nos melhores momentos do Atlético no Campeonato Brasileiro, ele jogou um futebol que o torcedor não via há muito tempo. Eu não sei se ele tem saudade do tempo do Micale, do Oswaldo, do Mancini, eu não sei o que ele tem saudade e achava melhor, mas ele está vendo o time brigar pelo título", disse o comentarista.

"É o favorito ao título neste momento? Certamente não. Favorito é o Internacional, mas ele pode ser campeão, ainda pode. A mesma baixa que teve o São Paulo, que teve o Atlético, o Inter também pode ter. Acho que qualquer coisa que não seja apoio, é pouco inteligente. Às vezes, essas pessoas que protestam têm interesses que vão além do campo e da bola", acrescentou.

O grupo de torcedores da Galoucura, insatisfeito com os resultados recentes da equipe e com algumas escolhas do técnico Jorge Sampaoli, ameaçou até invadir o Centro de Treinamentos do Atlético antes da partida contra o Santos, nessa terça-feira.

No Mineirão, organizadas também estamparam faixas em tom de cobrança: “Muito investimento e pouco futebol”, dizia uma delas. “Exigimos raça, vontade e compromisso”, pedia outra.

Na segunda-feira, atleticanos também protestaram em frente à sede de Lourdes.

Tags: galo oswaldo atleticomg sampaoli micale