Esporte na TV
None

ATLÉTICO

Djalminha critica treinador do Atlético: 'Baixe a bola, Sampaoli'

Técnico repensa futuro no Galo após protestos

postado em 28/01/2021 09:19 / atualizado em 28/01/2021 09:53

(Foto: Reprodução)

O comentarista Djalminha, da ESPN Brasil, criticou a postura do técnico Jorge Sampaoli, que repensa o futuro no Atlético após uma série de protestos de uma torcida organizada. O ex-jogador disse que esse tipo de cobrança é normal no futebol.

"Ele tem que baixar a bola. Diniz não teve os jogadores que ele quis, teve o ônibus apedrejado e está sendo criticado. O Rogério Ceni tem um timaço, com melhor elenco, e todos querem que ele saia, mas ele não vai pedir para sair. Ele (Sampaoli) pediu um monte de jogador, está em uma competição, teve oportunidade para estar até na liderança", disse.

"O torcedor cobra de todos. Baixe a bola, Sampaoli. A cobrança vai existir. Se não quiser ficar, você que está perdendo o mercado brasileiro. Vai ser cobrado sim e tem que ser cobrado", acrescentou Djalminha.

O comentarista Vítor Birner também criticou o treinador: "Maior decepção da temporada é o Sampaoli. O protesto foi fora do tom, não era hora, era hora de apoiar. Mas, pedir para sair, é muito rainha da Inglaterra. Vai trabalhar, tem chance de ser campeão brasileiro, tem uma tabela fácil, não vai precisar nem fazer grandes jogos, pelos adversários", destacou.

O Superesportes apurou que o treinador está inconformado com a reação de organizadas, que o elegeram alvo no momento em que o Galo disputa o título do Campeonato Brasileiro. Os jogadores também ficaram incomodados com as cobranças de torcedores.

Sampaoli entende que este era o momento de a torcida fortalecer o time em busca de uma arrancada pela taça. A seis rodadas do fim, o Atlético é o terceiro colocado, com 57 pontos - cinco a menos que o líder Internacional.

Tags: galo atleticomg sampaoli espn esportenatv esportetv