Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Arnaldo duvida de promessa de Cuca: 'Não vai dar padrão ao Galo em 10 dias'

Comentarista também disse que o treinador trabalha melhor com elencos curtos

postado em 12/04/2021 13:05 / atualizado em 12/04/2021 13:10

(Foto: Reprodução/YouTube)
O jornalista Arnaldo Ribeiro não acredita na projeção que o técnico Cuca fez após o Atlético perder o clássico para o Cruzeiro nesse domingo. O treinador do Galo disse que poderá ser cobrado em relação ao desempenho da equipe daqui a 10 dias, prazo até o início da Copa Libertadores. No entanto, o comentarista não acha que o Alvinegro conseguirá atingir um padrão nesse período.

“Na entrevista pós-jogo, ele falou em 10 dias. Nós estamos falando do início da Libertadores. Isso foi ele que falou, eu não pedi. Acho que em 10 dias ele não vai conseguir dar padrão para esse time. É uma constelação de bons jogadores, não é um time. Mesmo na vitória contra o América, não tinha uma cara de time. Tanto que foi um solo do Nacho Fernández. Acho que o Cuca está sendo muito otimista”, explicou Arnaldo, no programa Posse de Bola, do Uol.

O jornalista também ressaltou que, nos melhores trabalhos de Cuca, o técnico não contava com um elenco ‘renomado’. “Os grandes trabalhos do Cuca foram em times com elencos curtos, em que ele tira do máximo, do que em elencos renomados, com várias opções. Hoje ele tem, entre todos os trabalhos, o elenco com mais opções. Não sei se vai conseguir tirar o melhor desses jogadores”, concluiu.

O Galo perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A equipe continua na liderança do campeonato, com 21 pontos conquistados. O Atlético volta à campo pelo Estadual no próximo domingo, dia 18, contra o Boa Esporte. No semana do dia 20, enfrenta o La Guaira, da Venezuela, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Tags: galo cuca atleticomg interiormg futnacional seriea libertadores2021 arnaldo ribeiro