Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Milton Neves: 'SeleGalo, se dinheiro ganhasse, Tio Patinhas seria Pelé'

Jornalista criticou o desempenho da equipe na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Cruzeiro

postado em 13/04/2021 16:00 / atualizado em 13/04/2021 17:02

(Foto: Divulgação/Band)
O jornalista Milton Neves criticou a performance do Atlético na derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, nesse domingo, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O apresentador e blogueiro afirmou que dinheiro não é o mais importante no futebol e disse que o Alvinegro precisa ter planejamento. 

“Fica a lição para o Maior de Minas: no futebol, muito mais que dinheiro, é preciso ter planejamento. Não adianta contratar de baciada como se fosse um jogo de vídeo-game. E outra, se futebol fosse só dinheiro… o Tio Patinhas seria o Pelé!’, escreveu o jornalista, em texto intitulado "Alô, Sele-Galo, se dinheiro ganhasse jogo o Tio Patinhas seria o Pelé!", em seu blog no UOL.

O blogueiro também criticou a falta de retorno do dinheiro investido pelo clube. Segundo ele, desde a conquista da Copa do Brasil em 2014, o Galo gastou muito em contratações. “Só no ano passado, foram gastos nada menos do que… 180 milhões de reais!!! E, até o momento, o torcedor não viu o retorno deste enorme investimento. Em taças ou em boas apresentações da equipe”. 

Para Neves, a derrota para o Cruzeiro foi merecida devido ao desempenho da equipe celeste. “A torcida atleticana iniciou a semana para lá de revoltada. E com muita razão!  E não apenas pela humilhante derrota do TIMAÇO do Galo para o TIMECO do Cruzeiro no último domingo (e é bom ressaltar que a Raposa, mesmo com todas as suas limitações, não venceu na sorte, não! Foi melhor do que o Atlético durante os 90 minutos)”, concluiu.

O Atlético é o líder do Campeonato Mineiro com 21 pontos, quatro à frente do seu rival. O Galo joga no próximo domingo, às 16h, contra o Boa Esporte, no Mineirão.

Tags: pele investimento atleticomg interiormg futnacional seriea selegalo milton neves tio patinhas