2

Palmeiras x Atlético: Edilson Capetinha prefere Luiz Adriano a Diego Costa

Comentarista alegou que atacante do Galo 'chegou agora'

21/09/2021 16:35 / atualizado em 21/09/2021 16:54
compartilhe
Edilson Capetinha no Jogo Aberto, programa da Band
foto: Reprodução / Youtube

Edilson Capetinha no Jogo Aberto, programa da Band

O ex-atacante e agora comentarista Edilson Capetinha disse preferir Luiz Adriano, do Palmeiras, a Diego Costa, do Atlético. A afirmação foi feita nesta terça-feira, durante o quadro Cara a cara, do programa Jogo Aberto, da Band.

Ao ser perguntado pela apresentadora Renata Fan em qual dos dois jogadores Edilson votaria, o comentarista alegou que Diego Costa "chegou agora" ao futebol brasileiro. Apesar da "má fase" de Luiz Adriano, destacada por Chico Garcia, integrante do programa, o ex-atleta votou no palmeirense.

Além disso, Edilson contestou a provável escalação feita por Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, para a partida contra o Atlético. Discordando de alguns participantes presentes, o comentarista pediu que Luiz Adriano começasse entre os titulares.

"O Luiz Adriano tem que jogar, gente. O único atacante de área mesmo que o Palmeiras tem é o Luiz Adriano. Eu jogaria com Rony, Luiz Adriano e Dudu. O Dudu jogaria de atacante no meu time, não de meia."

O narrador Ulisses Costa também descartou o centroavante do Galo da sua equipe ideal. O locutor optou por Rony no lugar do atual camisa 19 alvinegro. Apesar de o duelo no programa ser entre Luiz Adriano e Diego Costa, a apresentadora Renata Fan permitiu que os participantes pudessem mudar os seus votos devido à incerteza na escalação da equipe paulista.

O CONFRONTO

Palmeiras e Atlético se enfrentam, nesta terça-feira, às 21h30, pela partida de ida da Copa Libertadores da América. O jogo será protagonizado no estádio Allianz Arena e não contará com a presença de público.

O Atlético ainda não tem confirmado quem formará a dupla de ataque com Hulk para o confronto desta noite. Apesar do início goleador do centroavante Diego Costa com a camisa alvinegra, Eduardo Vargas vem ganhando espaço na equipe de Cuca, e poderá começar entre os titulares.


Compartilhe