2

No Resenha, Kleber Gladiador relembra derrota do Cruzeiro na Libertadores

Atacante lamenta revés de virada contra o Estudiantes na final em 2009

24/09/2021 06:02
compartilhe
Kleber Gladiador será atração do Resenha ESPN desta sexta-feira, na ESPN Brasil
foto: ESPN/Divulgação

Kleber Gladiador será atração do Resenha ESPN desta sexta-feira, na ESPN Brasil


O convidado do Resenha ESPN inédito desta semana é Kléber "Gladiador", atacante que foi vice-campeão da Libertadores 2009 com o Cruzeiro. Apresentado por André Plihal, com as participações de Amoroso, Djalminha e Fábio Luciano, o programa será exibido pela ESPN Brasil nesta sexta-feira, às 22h.

No Resenha, Kléber relembra a derrota para o Estudiantes na final da Libertadores de 2009, em pleno Mineirão. O time celeste saiu na frente, mas levou a virada e perdeu o título com revés frustrante por 2 a 1. "Ninguém engole perder a Libertadores. Não tem como. Se a gente jogasse dez vezes contra os caras, a gente ganhava oito. O nosso time era muito melhor do que o Estudiantes. Mas é aquilo, jogo é jogo".

Com nomes consagrados como o goleiro Fábio, o zagueiro Leonardo Silva e os jogadores de meio-campo Henrique e Ramires, Kléber relembra a superioridade que o Cruzeiro chegou para o confronto. "Achávamos que o título estava na mão, a gente descuidou, desconcentrou e acabou tomando gol".

Revelado pelo São Paulo, Kléber fez carreira atuando em diversas equipes do país e acumula passagens por Coritiba, Grêmio, Palmeiras, Vasco e Cruzeiro, além do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Atualmente, o atacante joga pelo Austin Bold, da USL Championship, torneio que é atração do Star+.


Compartilhe