2

Neto revela torcida pelo Atlético: 'Campeão com 3 rodadas de antecedência'

Ex-jogador e apresentador quer ver Galo campeão brasileiro em 2021: 'Pela nação atleticana'

14/10/2021 14:35
compartilhe
Ex-jogador Neto revelou torcida pelo Atlético no Campeonato Brasileiro
foto: Reprodução/Os Donos da Bola

Ex-jogador Neto revelou torcida pelo Atlético no Campeonato Brasileiro

O ex-jogador e apresentador Neto, do programa 'Os Donos da Bola', revelou, nesta quinta-feira (14), sua torcida para que o Atlético seja campeão brasileiro em 2021. O time mineiro é o líder da Série A, com 56 pontos. Na visão do ex-atleta, o Galo será campeão com três rodadas de antecedência.

Neto justificou sua torcida. Ele mencionou os 50 anos de jejum de conquistas no Campeonato Brasileiro, a torcida e nomes históricos do Atlético.

"Há 50 anos sem ganhar o título... eu não acredito em merecimento por causa disso, mas para a torcida do Atlético, pelo Renaldo, pelo Rei, pelo Éder, pelo Ligeirinho, pelo Bel, pelo Cuca, pelo Velloso, pela nação atleticana... vou torcer muito para o Atlético ser campeão e, para mim, vai ser com três rodadas de antecedência. Com três rodadas, o Atlético vai ser campeão", afirmou.

Ainda na avaliação de Neto, somente o Flamengo (vice-líder, com 45 pontos) pode tirar o título do Galo. "Desculpa, mas eu acho que dificilmente alguém pode alcançar o Atlético - a não ser o Flamengo, que ganhou ontem", opinou.

Nesta quarta-feira (13), o Atlético superou o Santos por 3 a 1, de virada, no Mineirão, em Belo Horizonte. O resultado fez com que o time de Cuca ultrapassasse 90% de chances de título no Campeonato Brasileiro, conforme matemáticos da UFMG.

De olho na ampliação da vantagem no topo da tabela, o Atlético visitará o Atlético-GO no domingo (17), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida será válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe