2

Comentarista explica por que vê pequeno risco de eliminação do Galo

Para ser eliminado, Atlético tem que levar uma goleada histórica do Fortaleza no Castelão

27/10/2021 09:05 / atualizado em 27/10/2021 17:16
compartilhe
André Kfouri aposta no Galo, mas prega respeito ao Fortaleza
foto: Reprodução

André Kfouri aposta no Galo, mas prega respeito ao Fortaleza


O comentarista André Kfouri, da ESPN Brasil, disse que vê um pequeno risco para o  Atlético  no jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. 

O duelo de ida foi vencido pelo Atlético por 4 a 0. Guilherme Arana, Réver, Hulk e Matías Zaracho balançaram as redes no Gigante da Pampulha.  

Para avançar, o Fortaleza precisa bater o Galo por mais de quatro gols de diferença. Vitória por 4 a 0 da equipe cearense leva a decisão para os pênaltis.

"É preciso respeitar esta equipe (Fortaleza) de todas as maneiras, e mesmo que a motivação do Fortaleza seja fazer o melhor jogo possível para deixar a melhor imagem possível mesmo com a desclassificação, existe um pequeno percentual de perigo para o Atlético", disse o comentarista, durante a programação da ESPN Brasil. 

"Quando o Cuca diz que nada está decidido, é porque ele já viu muitas coisas no futebol que complicam situações que estão muito próximas a favor de um time. Suponhamos que o Fortaleza faça um gol no começo do jogo, faça outro no meio do primeiro tempo, um jogador do Atlético é expulso. Como fica a partida?", perguntou.

Apesar disso, André Kfouri disse que apostaria no Galo. "Se você perguntasse para eu apostar em quem avançaria, falaria com muita tranquilidade que é o Atlético. Mas é preciso respeitar", destacou.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Compartilhe