2

FMF divulga tabela das semifinais do Campeonato Mineiro Feminino

Cruzeiro x Ipatinga, e Atlético x América se enfrentam na segunda fase do torneio; partidas de ida estão marcadas para este sábado

26/10/2021 13:08
compartilhe
Atlético e América se enfrentam em uma das semifinais
foto: Mourão Panda/América

Atlético e América se enfrentam em uma das semifinais

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na noite dessa segunda-feira, a tabela detalhada das partidas das  semifinais do Campeonato Mineiro Feminino . Os jogos de ida serão realizados neste sábado (30), enquanto os de volta estão marcados para o próximo domingo, 7 de novembro. 

Ipatinga e Cruzeiro se enfrentam às 15h, no Ipatingão, em Ipatinga. O Atlético será o mandante na partida contra o América, que será realizada às 16h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. 

Na volta, a Raposa recebe o Ipatinga às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Coelho e Galo se enfrentam às 17h, também no Sesc Venda Nova, mas com mando do alviverde. 

Em caso de empate ou diferença de gols iguais nos dois jogos, a disputa irá para os pênaltis. Os dois clubes classificados se enfrentarão na final em partida única, com local, data e horário a serem definidos. 

O Cruzeiro foi o líder da primeira fase com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos, conquistando 12 pontos. O América terminou na segunda colocação, com 11 pontos, o Atlético em terceiro, com 10, e o Ipatinga em quarto, com sete. 

Social e Funorte, as outras equipes do torneio, somaram apenas um ponto no empate entre elas. Veja, abaixo, a tabela detalhada das semifinais da competição. 

Jogos de ida (sábado, 30 de outubro)
15h - Ipatinga x Cruzeiro - Ipatingão (Ipatinga)
16h - Atlético x América - Sesc Venda Nova (Belo Horizonte)

Jogos de volta (domingo, 7 de outubro)
15h - Cruzeiro x Ipatinga - Arena Vera Cruz (Betim)
17h - América x Atlético - Sesc Venda Nova


Compartilhe