2

CBF divulga programação da Seleção em BH com treinos na Toca da Raposa

Equipe de Tite treinará no CT do Cruzeiro nos dias 29 e 30 de janeiro, às 16h

17/01/2022 16:18
compartilhe
Seleção Brasileira lidera de forma isolada as Eliminatórias, com 35 pontos
foto: Lucas Figueiredo / / CBF

Seleção Brasileira lidera de forma isolada as Eliminatórias, com 35 pontos


A Seleção Brasileira voltará a atuar no Mineirão em 1º de fevereiro, às 21h30, contra o Paraguai, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Na preparação para a partida, a equipe de Tite treinará na Toca da Raposa II.

O time brasileiro fará atividades no centro de treinamento do Cruzeiro nos dias 29 e 30 de janeiro, às 16h. Já no dia 31, o grupo fará o reconhecimento no Mineirão.

A Seleção Brasileira viajará para Belo Horizonte após o jogo contra o Equador, dia 27, pela 15ª rodada das Eliminatórias. A partida será no estádio Casa Blanca, em Quito, às 18h (de Brasília).

Para os dois confrontos, Tite não poderá contar com o atacante Neymar, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo. Na convocação, o treinador não relacionou nenhum jogador que atua no futebol mineiro.


A última vez que a Seleção Brasileira atuou no Mineirão foi na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, em 2 de julho de 2019, pela semifinal da Copa América. Já pelas Eliminatórias, o último confronto também foi contra os 'hermanos', três anos antes: goleada por 3 a 0.

O Brasil é o líder isolado das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022, com 35 pontos e vaga já garantida no Catar. O time de Tite tem um jogo a menos que as demais equipes.


Compartilhe