Copa América
None

CRUZEIRO

Volta ao Cruzeiro? Marcelo Moreno explica motivos que dificultam saída da China

Atacante retornou ao Mineirão, na derrota da Bolívia por 3 a 1 para a Venezuela neste sábado, e comemorou chance de rever torcida celeste

postado em 22/06/2019 19:45

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>
O atacante Marcelo Moreno admitiu, na noite deste sábado, que, neste momento, é difícil deixar o Shijiazhuang Ever Bright-CHN e retornar ao Cruzeiro. A volta do boliviano ao clube mineiro é especulada com frequência. Bastante identificado com a torcida celeste, o jogador de 32 anos explicou os possíveis empecilhos para uma negociação que o levaria ao Brasil.

Estou muito bem na China. O pessoal de lá valoriza bastante o meu trabalho, acabei de fechar um contrato de três anos. Obviamente, é difícil de sair no momento, mas sempre existe a possibilidade de negociação. Mas vamos esperar o que vai acontecer daqui para frente”, disse, ao deixar o futuro em aberto.

Questionado se aceitaria receber menos para defender o Cruzeiro, Moreno foi evasivo. O atacante, porém, disse que o maior empecilho para a volta ao Brasil não é a questão salarial. “O problema nem parte da minha parte, e sim da negociação entre clubes, que acho que seria o mais difícil no momento”, garantiu.

Volta ao Mineirão

Moreno voltou a Belo Horizonte para defender a Seleção Boliviana. Na tarde deste sábado, o atacante teve atuação discreta na derrota por 3 a 1 para a Venezuela, pela terceira rodada do Grupo A da Copa América. Apesar do abatimento pelo revés que eliminou a equipe da competição, o jogador se mostrou feliz por reencontrar a torcida do Cruzeiro.

“Eu sempre fico feliz de receber o carinho. Desde que cheguei a Belo Horizonte, me trataram super bem. Vieram ao estádio apoiar a Bolívia, me apoiaram. Eu senti o carinho do torcedor. Foi muito bom, mas eu não consegui dar aquele presente, que era o gol. Infelizmente, não aconteceu, mas valeu pelo que eu vi, pela recepção que deram para mim aqui em Belo Horizonte”, finalizou.

Tags: Marcelo Moreno bolivia copaamerica mercadobola futinternacional futnacional cruzeiroec