2

CRB bate o Confiança, mantém série invicta e permanece no G4 da Série B

Time alagoano ganha fora de casa e continua no grupo de acesso

01/09/2021 21:33 / atualizado em 01/09/2021 22:51
compartilhe
CRB derruba o Confiança em Aracaju e mantém campanha firme rumo ao acesso
foto: Francisco Cedrim/ AscomCRB

CRB derruba o Confiança em Aracaju e mantém campanha firme rumo ao acesso


Na abertura da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB venceu o Confiança por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Batistão, em Aracaju. Com o resultado, a equipe alagoana chegou ao 11º jogo seguido sem perder na competição e permaneceu no G4.

Com 40 pontos, o CRB ocupa momentaneamente a liderança da Série B. Em caso de triunfos de Coritiba e Goiás, o Galo de Maceió volta para a terceira posição. Já o Confiança, que foi derrotado pela sexta vez consecutiva, amarga a lanterna, com apenas 13 pontos.

O CRB volta a campo no sábado para enfrentar o Goiás, em um duelo direto pelas primeiras colocações da Série B, no Rei Pelé. O Confiança, por sua vez, visita o Brasil de Pelotas na terça-feira, no Estádio Bento de Freitas.

O JOGO

Os visitantes abriram o placar aos 22 minutos de partida com Júnior Brandão, que tabelou com Diego Torres em rápido contra-ataque e chutou forte para superar o goleiro Michael. Aos quatro minutos do segundo tempo, Jajá fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área, deixou a marcação no chão e ampliou.

Já os donos da casa diminuíram com Tiago Reis, aos 18 minutos da segunda etapa. O atacante aproveitou escanteio cobrado pela esquerda e cabeceou forte no alto para descontar. O CRB chegou a responder pouco depois com um gol de cavadinha de Júnior Brandão, mas o lance foi anulado por impedimento.

CONFIANÇA 1 x 2 CRB

CONFIANÇA
Michael; Jonathan Bocão (Rafael Vila), Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Madison, Willians Santana (Tiago Reis), Jhemerson, Álvaro (Ítalo) e Luidy (Lucas Sampaio); Hernane Brocador (Robinho)
Técnico: Luizinho Lopes

CRB
Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum (Frazan), Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Wesley, Pablo Dyego, Diego Torres (Renan Bressan) e Jajá (Alisson Farias); Júnior Brandão (Emerson Negueba)
Técnico: Allan Aal

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Data: quarta-feira, 01 de setembro
GOLS: Júnior Brandão, aos 22min do 1ºT; Jajá, aos 6, e Tiago Reis, aos 18mi do 2ºT
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Cartões amarelos: Bareiro, Hernane Brocador e Jhemerson (Confiança); Marthã (CRB)

Compartilhe