MMA
None

UFC 237

Anderson Silva faz treino longo para fãs no Rio de Janeiro e recebe aplausos

Treino aberto levou bom público a shopping center na Barra da TIjuca

postado em 09/05/2019 00:13 / atualizado em 09/05/2019 00:22

<i>(Foto: Divulgação/UFC)</i>
O treino aberto promovido pelo UFC nesta quarta-feira, em um shopping center do Rio de Janeiro, teve como atrações os destaques do card da edição número 237, que movimenta a Jeneusse Arena no sábado. Em uma das apresentações mais esperadas pelos fãs, Anderson Silva recebeu convidados no tatame e fez uma longa apresentação que empolgou o público. 

Além de Anderson, que enfrenta o norte-americano Jared Cannonier no coevento principal do UFC 237, o treino aberto desta quarta-feira recebeu outras atrações como a campeã peso palha, Rose Namajunas, a desafiante, Jéssica Bate-Estaca, e José Aldo, outro que foi tratado com muito carinho pelos fãs. O manauara terá duelo contra o russo Alexander Volkanovski, pela divisão dos penas (até 66kg). 

Anderson Sivla entrou em cena ao som de pagode, com a música A Amizade é tudo, do grupo Jeito Moleque, e esteve acompanhado de companheiros de treino, treinadores e empresário. Ele brindou o público com uma apresentação longa e foi muito aplaudido como forma de retribuição. O Spider ressaltou a participação no evento em casa. "Estou feliz de estar de novo no Brasil. Venho treinando há três meses, com dificuldades, para dar um show no sábado. Conto com a presença de vocês para apoiarem os brasileiros", declarou o ex-campeão peso médio. 

<i>(Foto: Divulgação/UFC)</i>
Anderson Silva fechou o treino aberto do UFC, enquanto Jessica Bate-Estaca abriu os trabalhos no palco montado em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela mostrou repertório variado, até mesmo na capoeira, ao lado da parceira de equipe, Karol Rosa. "Vou atrás do meu sonho e vou trazer o cinturão para o Brasil. Ela é dura, mas com a força e energia de vocês é impossível eu não ganhar", enfatizou a desafiante.

Depois de Bate-Estaca, foi a vez de José Aldo entrar em ação. Ele treinou com os técnicos André Pederneiras e Emerson Falcão. Depois, fez questão de se dirigir aos fãs para atender pedidos para fotos e autógrafos em volta do palco. 

Rose Namajunas foi atração seguinte e treinou ao lado do marido e treinador, o ex-peso pesado do UFC Pat Barry. Durante a apresentação, ela chegou a ser aplaudida. Depois, subiu o tom emocional, falou em vencer Bate-Estaca e recebeu algumas vaias. "Eu vim sem expectativas, só abri o meu coração para vir aqui. Passei um mês na Indonésia, falei que não sairia mais, mas quis fazer essa luta para vocês, na casa do MMA. Vou dar uns socos na cara dela, colocá-la no chão e finalizar", projetou a campeã. 

<i>(Foto: Divulgação/UFC)</i>
UFC 237

Sábado, 11 de maio
Jeneusse Arena, no Rio de Janeiro
Horário: a partir das 19h15

Card principal
Rose Namajunas x Jessica Bate-Estaca - cinturão peso palha
Jared Cannonier x Anderson Silva
José Aldo x Alexander Volkanovski
Thiago Pitbull x Laureano Staropoli
Francisco Massaranduba x Carlos Diego Ferreira
Rogério Minotouro x Ryan Spann

Card preliminar
Thiago Moisés x Kurt Holobaugh
Irene Aldana x Bethe Correia
BJ Penn x Clay Guida
Luana Dread x Priscila Pedrita
Warlley Alves x Serginho Moraes
Raoni Barcelos x Carlos Huachin
Talita Bernardo x Vivi Araújo

Tags: UFC 237 Anderson Silva treino aberto Rio de Janeiro josé aldo jessica bate-estaca Rose Namajunas spider ufc