MMA
None

UFC

Mineiro vence luta no 'Contender Series' e assina contrato com o UFC

Rodrigo Nascimento, o Zé Colmeia, finaliza checo e entra na organização

postado em 31/07/2019 08:21

<i>(Foto: Reprodução/UFC)</i>
Minas Gerais tem um novo representante no Ultimate Fighting Championship. Nascido em BH, Rodrigo Nascimento, o Zé Colmeia, assinou contrato com a organização ao sair vencedor do duelo contra o checo Michal Martinek, na noite desta terça-feira, no Contender Series, programa criado pelo presidente do UFC, Dana White, para revelar novos lutadores. 

O sexto episódio da terceira temporada do Dana White's Contender Series teve mais cinco lutadores contratados pelo UFC. Todos vencedores dos combates disputados em Las Vegas, includindo o mineiro Rodrigo Nascimento. O belo-horizontino, que fez parte da preparação na conceituada academia American Top Team (ATT) nos EUA, finalizou Michal Martinek com um katagatame aos 3min16 do primeiro round, em duelo válido pela divisão dos pesos pesados.

Com a vitória, além de garantir o contrato no UFC, Zé Colmeia ampliou a invencibilidade na carreira para sete lutas. Com cartel profissional desde 2012, Rodrigo Nascimento tem cinco triunfos por finalização e dois por nocaute técnico no MMA. 

Tags: contender series pesos pesados Rodrigo Nascimento Zé Colmeia Dana White finaização series" contender s ufc