MMA
None

INVICTA

Mineira Juliana Lima faz a luta principal do Invicta FC 40 nos EUA

Brasileira vai em busca de reabilitação após a derrota para Brianna Van Buren em maio do ano passado

postado em 01/07/2020 18:30 / atualizado em 01/07/2020 21:15

(Foto: InvictaFC/Divulgação)
Com as lutas suspensas desde o dia 6 de março, por causa da pandemia de coronavírus, o Invicta FC, evento exclusivo de MMA feminino e que já teve como campeã a brasileira Cris Cyborg, retoma suas atividades nesta quinta-feira, dia 2. A mineira Juliana ‘Ju Thai’ Lima enfrenta a americana Emily Ducote na principal luta da noite. Os cinco* confrontos do evento acontecem sem a presença de público em Kansas City, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo do Combate a partir de 21h.

ATUALIZAÇÃO*

O Invicta FC perdeu uma luta na programação por causa de problema de saúde de uma competidora. DeAnna bennett, que enfrentaria Victoria Leonardo no peso mosca (57kg), foi vetada pelos médicos e o duelo foi cancelado. A adversária, no entanto, receberá o pagamento acertado para o evento.
 
“Vai ser um evento muito interessante. A ‘Ju Thai’, que já fez parte do UFC, vai encarar a Emily Ducote, uma lutadora muito dura, que vem mostrando talento na organização. É sempre bom ficar de olho nas lutas do Invicta FC, um show que revela muitas atletas para o UFC, ainda mais com uma brasileira na luta principal da noite”, analisa a comentarista Ana Hissa, que estará na transmissão do Combate ao lado do narrador Bernardo Edler.

Ver essa foto no Instagram

Ready to go %uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFC @invictafc @cannixx_cbd

Uma publicação compartilhada por Juliana Lima (@juthaimma) em


 
Mineira de Belo Horizonte, Juliana ‘Ju Thai’ Lima sobe pela terceira vez no octógono do ‘Invicta FC’ pela divisão dos palhas (até 52kg). A brasileira vai em busca de reabilitação após a derrota para Brianna Van Buren em maio do ano passado. Sua adversária, no MMA desde 2015, também vem de derrota, para a japonesa Kanako Murata, dona do cinturão da categoria, e nunca foi derrotada por brasileiras.

INVICTA FC 40 

Card completo:

Peso-palha: Emily Ducote x Juliana Lima
Peso-átomo: Alesha Zappitella x Lindsey VanZandt
Peso-pena: Chelsea Chandler x Liv Parker
Peso-mosca: Trisha Cicero x Laura Gallardo
Peso-palha: Genia Goodin x Shelby Koren

Tags: MMA maisesportes Juliana Lima ju thai esportenatv invicta FC