MMA
None

UFC

McGregor recebe visita da Usada em iate de luxo e ironiza: 'Eu me aposentei, gente'

Em Mônaco para evento beneficente, astro realiza testes antidoping

postado em 11/09/2020 18:40

(Foto: Reprodução/Twitter)

Depois de anunciar aposentadoria do UFC e do MMA em junho passado, Conor McGregor vem curtindo o descanso ao lado da família. Mas, mesmo afastado do esporte, ele continua na mira da mídia e também da Agência Antidoping dos EUA, a Usada. Nesta sexta-feira, o irlandês foi visitado por técnicos do órgão para cumprir o programa de testes. O detalhe é que o agora ex-lutador estava em seu iate de luxo, ancorado no Principado de Mônaco, mas não se recusou a receber os funcionários para colher amostras.

Nas redes sociais, McGregor postou imagem do material levado pelos técnicos da Usada em seu iate. "O que está acontecendo aqui, UFC? A USADA acabou de chegar ao meu iate nesta manhã para testes? Eu me apostentei, gente! Mas vá em frente, vou permitir que me testem. É tudo natural aqui, baby! Para sempre e sempre, Deus abençoe. 180km no Mar Mediterrâneo amanhã (sábado)! Vamos!", escreveu o ex-campeão peso leve e peso pena do UFC.

McGregor está em Mônaco para participar de evento beneficente neste sábado, com a presença da princesa Charlene de Mônaco e de outros atletas de renome. O grupo vai percorrer 180km no Mediterrâneo com uma bicicleta aquática, em evento da realeza para angariar verbas para prevenção de afogamentos e incentivar a prática da natação.

 

Ao mesmo tempo em que anunciou a presença da Usada para os testes em seu iate de luxo, McGregor, também por meio do Twitter, aproveitou para provocar um de seus desafetos no MMA, o norte-americano Nate Diaz, chamado pelo irlandês de 'rato bêbado'. Os dois se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Mas a rivalidade continuou. 

McGregor, de 32 anos, lutou pela última vez em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald 'Cowboy' Cerrone em apenas 40seg de luta, em Las Vegas. No dia 6 de junho, durante o UFC 250, o irlandês anunciou aposentadoria - pela terceira vez - por meio do Twitter. Em entrevistas anteriores, o presidente da organização, Dana White, questionado sobre possível retorno do astro, disse que considerava Conor 'aposentado' do esporte.

Tags: aposentadoria iate usada antidoping UFC conor mcgregor McGregor Mônaco Notorious