MMA
None

UFC

Presidente do UFC projeta retorno de McGregor em 2021 com 'coisas divertidas'

Dana White, entretanto, não crava volta do astro aos eventos

postado em 18/09/2020 22:33

(Foto: Reprodução/UFC)

O presidente do UFC, Dana White, indicou que a aposentadoria de Conor McGregor, a terceira do irlandês na carreira, não significa que ele está fora da franquia. O dirigente disse, em entrevista à ESPN norte-americana, que o Notorious deve retornar à organização no começo do próximo ano, mesmo que não seja para participar de eventos como lutador.

Sem dar pistas sobre o projeto para trazer de volta o ex-campeão peso leve e pena, Dana White deixou escapar que o irlandês pode reaparecer mesmo que não seja dentro do octógono. “Estamos trabalhando em algumas coisas divertidas para Conor no início do próximo ano. Não estou garantindo que ele vai voltar para lutar, mas estamos conversando sobre algumas coisas. Ele deve voltar no ano que vem”, declarou o dirigente.

O empresário do Notorious, Audie Attar, foi questionado sobre o assunto pelo site MMA Fighting e confirmou que está em negociação com o UFC para a volta de McGregor. "Tivemos conversas muito interessantes com o UFC recentemente. Estamos animados para o futuro, e trabalhamos em possibilidades muito boas. Teremos novidades em um futuro próximo", reiterou.

McGregor se aposentou em junho deste ano, em um post nas redes sociais, na noite do UFC 250, em Las Vegas. Logo depois do evento, o irlandês escreveu no Twitter que decidiu encerrar a carreira e agradeceu pelas 'incríveis memórias'. Em postagens polêmicas nos dias seguintes, o Notorious se indispôs com Dana White ao criticar a organização por lhe oferecer 'lutas chatas', o que o deixou desmotivado para permanecer na franquia. 

Em entrevistas recentes, perguntado sobre um eventual retorno de McGregor, Dana white foi taxativo e disse apenas que via o irlandês como 'aposentado' do esporte e garantiu que ele não lutaria em 2020. O dirigente, no entanto, não descartou reviravolta na situação a partir do próximo ano. 

McGregor, de 32 anos, lutou pela última vez em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald 'Cowboy' Cerrone em apenas 40seg de luta, em Las Vegas. O irlandês fez história e entrou no seleto grupo de lutadores campeões em diferentes categorias de peso. Mas se envolveu em polêmicas na Justiça e ainda entrou em choque com Dana White ao reclamar publicamente dos adversários que lhe foram oferecidos. 

Tags: notorious octógono mcgregor Dana White UFC Conor McGregor