MMA
None

UFC

UFC divulga pôster de luta remarcada entre Thiago Marreta e Glover Teixeira

Duelo brasileiro vai liderar o card do evento em 7 de novembro

postado em 22/10/2020 21:01

(Foto: Divulgação/UFC)

Remarcada para o próximo dia 7 de novembro, em Las Vegas, a luta entre Thiago Marreta e Glover Teixeira, pela divisão dos meio-pesados (93kg), ganhou pôster oficial. O duelo brasileiro do card do UFC Fight Night: Marreta x Teixeira, além de liderar o evento, poderá definir o futuro desafiante ao cinturão da categoria, agora pertencente ao polonês Jan Blachowicz.

O aguardado confronto entre os brasileiros foi adiado em duas ocasiões, ambas por causa do novo coronavírus. Primeiro, Marreta testou positivo para COVID-19 e precisou ser retirado do evento marcado para 19 de setembro. O combate foi reagendado para 3 de outubro, na Ilha da Luta, mas o mineiro contraiu o SarsCov-2 e acabou afastado.

Com a recuperação dos dois lutadores, o UFC remarcou pela terceira vez o duelo, que vai liderar o card do UFC em Las Vegas. Marreta, de 36 anos, vem de longa ausência em decorrência de cirurgias nos joelhos após enfrentar Jon Jones, em julho de 2019, pelo cinturão. O carioca foi derrotado por decisão unânime, resultado muito contestado.

Glover Teixeira, de 40 anos, vive momento diferente. Em plena atividade e embalado, o mineiro vem de quatro vitórias consecutivas, sobre Karl Roberson e Ion Cutelaba, ambas por finalização, Nikita Krylov (decisão dividida) e Anthony Smith, por nocaute técnico. 


Tags: pôster UFC Fight Night Glover Teixeira UFC Thiago Marreta