MMA
None

SURFING IN USA

De férias do octógono do UFC, Adesanya surfa com Kelly Slater nos EUA

Dupla se encontra para pegar ondas em praia na Califórnia

postado em 07/12/2020 21:02

(Foto: Reprodução/Twitter)

Fã de MMA e do UFC, praticante de jiu-jitsu, o multicampeão Kelly Slater recebeu o nigeriano radicado na Nova Zelândia, Israel Adesanya, dono do cinturão peso médio (84kg), para uma aula de surfe. Em encontro em San Diego, na Califórnia (EUA), o americano 11 vezes vencedor do circuito mundial da WSL subiu na prancha acompanhado do lutador, que curte férias neste fim de temporada. 

Nas redes sociais, Adesanya postou fotos ao lado de Slater, que é fã de lutas e sempre acompanha os eventos do UFC. "Eu aprendi bastante só de observar um mestre nesse trabalho. Em três sessões eu já tinha surfado o que esperava. Não é fácil como caras como ele fazem parecer. Estou muito feliz por ele estar aqui para testemunhar minha primeira onda", destacou o nigeriano no Twitter, com várias fotos postadas na praia com o surfista.

(Foto: Reprodução/Twitter)


Além da admiração recíproca, outro fato em comum entre Kelly Slater e o Last Stylebender é a 'rusga' com o mineiro Paulo Borrachinha. O nigeriano é desafeto declarado do lutador de Contagem, que teve dura derrota por nocaute técnico em tentativa de tirar o cinturão do africano. Já o surfista teve discussões nas redes sociais com o atleta de Minas. Na ocasião, o americano insinuou uso de anabolizantes pelo brasileiro, que retrucou e o desafiou para um combate de MMA.
 
Depois da vitória sobre Borrachinha no UFC 253, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, Israel Adesanya tirou uns dias para descanso. Ele ainda cumpriu agenda de compromissos nos EUA e prolongou a estadia no país norte-americano, já que teria que cumprir um prazo de isolamento para retornar a Auckland, Nova Zelândia, onde reside e treina o nigeriano. 

(Foto: Reprodução/Twitter)

Tags: campeão surfe califórnia maisesportes UFC Kelly Slater san diego Israel Adesanya last stylebender