2

Federação Fight terá 13ª edição em formato de live e transmissão gratuita

Evento de sábado (15), em Santa Luzia, terá exibição pelo YouTube

10/05/2021 08:22 / atualizado em 09/05/2021 22:10
compartilhe
Federação Fight 13 terá transmissão gratuita pelo YouTube do Território Tupiniquim
foto: Divulgação

Federação Fight 13 terá transmissão gratuita pelo YouTube do Território Tupiniquim


Em tempos de pandemia, sem possibilidade de reunir os fãs de artes marciais mistas na arena, o Federação Fight volta para a 13ª edição em um novo formato: o evento se adaptou às novas condições impostas pelo avanço da COVID-19 e será realizado em sistema de live. No próximo sábado, dia 15, o Ginásio Poliesportivo de Santa Luzia, na cidade homônima, receberá seis lutas profissionais e 13 amadoras, a partir do meio-dia. 

O Federação Fight 13 terá transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal do Território Tupiniquim, com sinal aberto e gratuito aos fãs de MMA. O card do evento terá como destaque a disputa de cinturão no peso galo (até 61kg): o campeão, Fernando 'Ben 10', tentará manter o título diante de João Oliveira

Ben 10 faturou o cinturão peso galo no Federação Fight 10, em junho de 2018. Na ocasião, ele bateu Luiz Filho por decisão unânime dos juízes. No próximo sábado, o atual campeão enfrentará João Oliveira em revanche, depois de vencer o desafiante por pontos, em outubro de 2019. O combate ocorreu pelo Jungle Fight 96. 

A pesagem do Federação Fight 13 será nesta sexta-feira, ao meio-dia, no Hotel Casanova, em Santa Luzia, com acesso permitido somente a atletas, treinadores e organização do evento. Todos os participantes, bem como lutadores e treinadores, serão submetidos a testes para detectar COVID-19. 


Duelos confirmados 


Fernando 'Ben 10' x João Oliveira - cinturão peso galo
Carlos 'Carlin' Soares x Jhony Winchester - peso galo
Daniel Bulldog x Leandro The Punisher - peso galo
Deninho Araújo x Pedro Henrique - peso mosca
Vitor Petrino x Miguel Demolidor Firmino - meio-pesados 
Wanderson Michel x Lauro Rocha - peso pena

Compartilhe