2

Novo visual: mineiro Paulo Borrachinha, do UFC, faz transplante capilar

Mineiro vai a Goiânia passar por tratamento de implante nos fios

17/06/2021 22:30
compartilhe
Borrachinha comenta com bom humor post do médico Pablo Milhomem sobre o tratamento
foto: Reprodução/Instagram

Borrachinha comenta com bom humor post do médico Pablo Milhomem sobre o tratamento

Sem lutar pelo UFC desde setembro de 2020, quando perdeu para o nigeriano Israel Adesanya, campeão peso-médio (84kg), por nocaute técnico, em Abu Dhabi, o mineiro Paulo Borrachinha aproveita a pausa no octógono para cuidar do visual. Ele passou por procedimento de transplante capilar e apareceu em postagem nas redes sociais de cabeça raspada, na clínica onde fez o tratamento, em Goiânia. 

"Estava precisando. Estou tendo muitas cobranças nas redes sociais: 'Tá ficando calvo!' (risos). Tinha que dar um jeito", comentou Borrachinha em postagem do médico Pablo Matos Milhomem no Instagram. O profissional exibiu foto do lutador ainda com cabelo e logo depois de iniciar o procedimento, já com com a cabeça raspada, e também exibiu vídeos detalhando o processo. O tratamento vai durar seis meses. 



Borrachinha ainda não conseguiu lutar em 2021. Ele enfrentaria Robert Whittaker, ex-campeão dos médios, no mês passado, mas deixou o card por causa de gripe. Em seguida, o mineiro teve anunciado duelo contra Jared Cannonier, em 21 de agosto, mas não chegou a acordo financeiro com o UFC. Nas duas ocasiões, o substituto foi Kelvin Gastelum. 



Compartilhe