América
None

COPA DO BRASIL SUB-20

América derrota Vasco no Rio, mas é eliminado na Copa do Brasil Sub-20

No primeiro duelo, Coelhinho havia sido goleado em Belo Horizonte

postado em 17/04/2019 19:30 / atualizado em 17/04/2019 22:05

<i>(Foto: Matheus Lima / MyPhoto Press)</i>
O América venceu o Vasco nesta quarta-feira, por 1 a 0, em São Januário, mas não conseguiu classificação às semifinais da Copa do Brasil Sub-20. No jogo de ida, em Belo Horizonte, o Coelhinho havia sido derrotado pelos cruz-maltinos por 3 a 0. No placar agregado das quartas de final, os cariocas se deram melhor.

Na semifinal, o Vasco vai encarar o Palmeiras, que eliminou o Grêmio, após vitória por 3 a 2 e empate por 1 a 1.

O gol do América foi marcado por Guilherme, aos 41 minutos do primeiro tempo.

O América jogou com Elzo; Thalys (Einstein), Luisão, Theo e Vinícius Ventura (Lucas Luan); Renan, Gabriel Souza (Flávio) e João Gabriel; Guilherme Neves ( Henrique), Guilherme (Gustavo) e Renan Peixoto (Vitão).

<i>(Foto: Matheus Lima/MyPhotoPress)</i>


O Vasco, por sua vez, garantiu classificação à semifinal com Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Kainandro e Coutinho; Bruno Gomes (Bruno Ritter), Caio Lopes (Laranjeira) e Linnick (Juninho); João Pedro (Gabriel Pec), Talles (Vinicius) e Ramon (Michael). O técnico é Marcos Valadares, que teve passagem recente pelo Cruzeiro.

Com a desclassificação, o time americano volta o foco para o Campeonato Mineiro da categoria. Neste sábado, às 10h, pela segunda rodada do Estadual, o duelo será contra o União Luziense-MG, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Tags: base sub-20 copadobrasil américa vasco vascorj americamg