América
None

AMÉRICA

América treina em dois períodos para duelo com o Criciúma

Equipes se enfrentam no sábado, às 11h, pela terceira rodada da Série B

postado em 06/05/2019 18:06 / atualizado em 06/05/2019 18:19

<i>(Foto: Daniel Hott/América)</i>
*Atualizada às 18h17
 
O América começou a semana de preparação para a partida contra o Criciúma, no sábado, às 11h, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Heriberto Hülse, com treino em dois períodos e ainda sem treinador confirmado. O nome de Maurício Barbieri é o mais cotado, mas ele ainda não foi anunciado oficialmente. Ele esteve no CT Lanna Drumond na tarde desta segunda-feira, mas não foi a campo.

O América está sem treinador desde a última quarta-feira, quando Givanildo Oliveira foi demitido após a derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0, no Independência, pela segunda rodada da Série B. Assim sendo, as atividades no CT Lanna Drumond vem sendo promovidas pelo auxiliar técnico fixo Felipe Conceição.

Na parte da manhã, os jogadores trabalharam na academia. Já de tarde, eles foram a campo para uma atividade em campo reduzido.

Três jogadores ficaram no departamento médico. O atacante Marcelo Toscano, em recuperação de uma fadiga acumulada na coxa direita; o meia Matheusinho, com um estiramento na panturrilha esquerda; o atacante Júnior Viçosa, que sentiu um incômodo no joelho direito, também segue em observação.

Os zagueiros Lima e Pedrão e o atacante Neto Berola seguem cumprindo a etapa de transição física. Todos são dúvidas para o jogo contra o Criciúma.

O América é o 20º e último colocado na Segunda Divisão, ainda sem somar pontos. Já o Criciúma é o 14º, com um ponto. O Coelho retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira, às 9h30.

Tags: interiormg futnacional serieb americamg