América
None

AMÉRICA

América treina em Goiânia e fecha preparação para jogo contra o Vila Nova-GO

Coelho busca a reabilitação na Série B na estreia de Felipe Conceição

postado em 19/07/2019 18:30 / atualizado em 19/07/2019 18:41

<i>(Foto: Estevão Germano / América)</i>


Na manhã desta sexta-feira, o América treinou no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, fechando a preparação para o jogo deste sábado contra o Vila Nova-GO, às 16h30, no Serra Dourada, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Tigre, o Coelho busca a reabilitação na competição e um bom resultado na estreia do técnico Felipe Conceição.

Durante o treinamento, o técnico Felipe Conceição realizou atividade em campo reduzido, focando na precisão dos passes e na capacidade de reação dos jogadores. O comandante também fez trabalhos de triangulações e finalizações, além de dar atenção para jogadas de bola parada.

Para a partida deste sábado, o América terá como desfalque apenas o volante Luiz Fernando. Com estiramento na coxa direita, o jogador segue em tratamento médico. O zagueiro Pedrão e o meia-atacante França vão para a partida pendurados.

O Coelho é o vice-lanterna da Série B com apenas uma vitória na competição e soma cinco pontos em nove partidas. A equipe alviverde é o terceiro time mais vazado da competição, com 14 gols sofridos. O time americano precisa de um resultado positivo fora de casa para iniciar recuperação e sair da zona de rebaixamento. 

Tags: americamg serieb futnacional vilanovago america coelho