América
None

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

América bate o Bahia, emplaca quinta vitória seguida e chega a liderança do Brasileiro Sub-20

Próximo confronto americano será com o Palmeiras, na quarta-feira

postado em 21/07/2019 17:30 / atualizado em 21/07/2019 17:49

<i>(Foto: Bruno Pádua/Divulgação)</i>
O América venceu mais uma no Campeonato Brasileiro Sub-20 e alcançou a liderança da competição. O triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia, neste domingo, no Estádio Pituaçu, em Salvador, foi o quinto seguido da equipe alviverde. Carlos Alberto marcou os dois gols americanos, enquanto Enck anotou o tento baiano.

Os três gols saíram no segundo tempo da partida. O detalhe curioso é que Carlos Alberto passou a etapa inicial no banco de reservas. Já em campo, o jovem americano abriu o placar e, após empate tricolor, selou o triunfo alviverde nos minutos finais do duelo.

O resultado levou o América aos 16 pontos, com cinco vitórias e um empate em seis rodadas. O Flamengo, que estava na ponta de cima da tabela, ficou com 14 pontos após empate por 2 a 2 com o Corinthians.

Na próxima rodada, o compromisso americano é o confronto frente ao Palmeiras, às 15h de quarta-feira. O duelo está marcado para o Estádio Jardim Inamar, em Diadema, em São Paulo.

A equipe americana foi a campo com Elzo; Thalys, Luisão, João Cubas (Guilherme Ferreira) e Lucas; Renan Pereira, Guilherme Borges, Osmar (Carlos Alberto) e João Gabriel; Guilherme (Matheus Santos) e Clemente (VItão).

Tags: américa sub-20 brasileiro futnacional bahiaba