América
None

AMÉRICA

Leandro Silva e Neto Berola são novidades no América para enfrentar Cuiabá; veja escalação

Coelho precisa ganhar no Independência para sair do Z4 da Série B

postado em 17/08/2019 18:15 / atualizado em 17/08/2019 18:52

<i>(Foto: Mourão Panda / América)</i>
O lateral-direito Leandro Silva e o atacante Neto Berola são novidades no time do América para enfrentar o Cuiabá, neste sábado, no Independência, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Leandro retorna à equipe depois de três partidas. Já Neto Berola entra na vaga de Felipe Azevedo, que de última hora sentiu incômodo na coxa direita e ficará fora até mesmo do banco de reservas. Christian entra como suplente.

Além deles, o zagueiro e capitão Ricardo Silva cumpriu suspensão na rodada anterior e foi confirmado por Felipe Conceição. O treinador ainda manteve Júnior Viçosa, autor de dois gols na vitória sobre o Londrina por 4 a 3, em 6 de agosto.

A escalação do Coelho tem Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão e Matheusinho; Neto Berola e Júnior Viçosa.

O banco de reservas americano conta com o goleiro Airton; o lateral-direito Diego Ferreira; o zagueiro Luisão; os meio-campistas Flávio, Geovane e Michel Bastos; e os atacantes Felipe Azevedo, Marcelo Toscano, França, Jonatas Belusso, Rafael Bilu e Elias.

No Horto, o América precisa ganhar do Cuiabá para deixar momentaneamente a zona de rebaixamento da Série B. A 16ª rodada será complementada neste domingo, às 16h, em confronto entre CRB e Vitória, no Rei Pelé, em Maceió.

Tags: Neto Berola Leandro Silva serieb interiormg futnacional