América
None

AMÉRICA

'Importante é pontuar fora de casa', dizem jogadores do América após empate com o Vitória

Com o 0 a 0, Coelho deixou a zona de rebaixamento

postado em 21/08/2019 22:07 / atualizado em 21/08/2019 23:35

<i>(Foto: Estevão Germano / América)</i>

Os jogadores do América aprovaram o empate com o Vitória por 0 a 0, no Barradão, em Salvador, em jogo da 17ª rodada da Série B. Com o resultado, o Coelho subiu para a 16 ª posição e deixou a zona de rebaixamento - clique e veja a tabela da Segunda Divisão.



“Acho que a gente acabou se precipitando em alguns passes, em algumas decisões, mas o importante é pontuar fora de casa”, disse o zagueiro Paulão.

O defensor comentou a expulsão de Zé Ricardo, aos 20 minutos do segundo tempo, e elogiou o time por ter segurado o resultado.

“Zé levou cartão amarelo no primeiro tempo. E no segundo tempo foi um lance que pode discutir a necessidade do cartão amarelo. O Felipe foi muito corajoso em botar o Neto Berola no ataque, e a equipe foi muito bem”, frisou Paulão.

O goleiro Jori disse que o time agora tem que pensar em vencer a próxima partida, contra o Guarani, às 11h do domingo, no Independência.

“A sequência de jogos, o grupo, a comissão técnica dão confiança, então a minha forma de retribuir é ajudando dentro de campo. Agora, é pensar no próximo jogo, no domingo, e buscar a vitória para nos afastar cada vez mais da zona de rebaixamento”, frisou Jori.

Tags: serieb americamg