América
None

AMÉRICA

Berola vê América superior ao Botafogo-SP em jogo sem gols e lamenta chances perdidas

Após primeiro tempo ruim, Coelho acordou na etapa final e, apesar de criar oportunidades, não conseguiu marcar 

postado em 07/09/2019 13:58 / atualizado em 07/09/2019 17:04

<i>(Foto: Estevão Germano/América)</i>
Para o atacante Neto Berola, o América foi superior ao Botafogo-SP no empate por 0 a 0, neste sábado, em Ribeirão Preto. Na visão do jogador, o Coelho teve as melhores oportunidades de gol da partida, válida pela 21° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Acionado pelo técnico Felipe Conceição no intervalo, na vaga de Felipe Azevedo, Berola valorizou a postura da equipe no segundo tempo. "Jogamos melhor e criamos as melhores chances. No fim do jogo, tivemos duas ou três [oportunidades de gol]", comentou.

Uma das chances de marcar citadas por Berola saiu justamente dos pés dele. Aos oito minutos, o camisa 17 se livrou da marcação botafoguense e invadiu a área adversária. Na disputa pela bola com um defensor rival, acabou perdendo o equilíbrio e bateu fraco. 

"Poderia optar pelo cartão vermelho ou por tentar fazer o gol. Optei por tentar fazer o gol, mas, infelizmente, cheguei desequilibrado e perdi a oportunidade", explicou o atacante, lembrando que, se caísse dentro da área, a arbitragem poderia interpretar a situação como tentativa de simular um pênalti.

Tags: futnacional botafogosp serieb américa