América
None

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

América sai atrás e busca empate com Flamengo em casa pelo Brasileiro Sub-20

Coelho é o 9º colocado na tabela e enfrenta o Inter na sequência

postado em 13/10/2019 17:09

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
O América empatou por 1 a 1, em casa, com o Flamengo e segue jejum no Campeonato Brasileiro Sub-20. A sequência sem triunfos do alviverde já dura seis jogos pela competição. A última vitória dos garotos do Coelho foi em 28 de agosto, no 2 a 1 sobre o Vitória, pela 12ª rodada.

Desde então o América foi derrotado por Vasco (0 a 3), Fluminense (1 a 0), São Paulo (3 a 2), Sport (0 a 1), e empatou com o Cruzeiro (1 a 1) e Flamengo (1 a 1).

Na tarde deste domingo, no duelo contra o Rubro-Negro carioca no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, o América saiu atrás no placar, mas buscou o empate.

O América jogou com: Robson; Einstein, Gustavo Marques, Sabino e Lucas Luan; Natan (Matheus Santos), Renan Gomes e Guilherme Borges (Lucas); Carlos Alberto (Gustavinho), Guilherme (Osmar) e Vitão.

Com o resultado, o time americano sobe para a 9ª posição, com 27 pontos. Na última rodada da primeira fase do torneio, o América enfrenta o Internacional, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul. A partida está marcada para às 15h desta quarta-feira.

Tags: interiormg futnacional sub-20 flamengorj coelho américa