América
None

SÉRIE B

Oeste x América: veja as prováveis escalações para o duelo pela Série B

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, em São Paulo

postado em 18/10/2019 17:00 / atualizado em 18/10/2019 16:05

<i>(Foto: Daniel Hott/América)</i>
América enfrenta o Oeste neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De olho no G4, o Coelho segue em busca da vitória para se manter próximo ao grupo de acesso à elite.  Para o confronto, o técnico Felipe Conceição tem como desfalques apenas os atletas no departamento médico.  
 
Sem suspensos, a provável escalação do Coelho deve ser a mesma da vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, pela 29ª rodada. O América deve ir a campo com Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão e Juninho; Felipe Azevedo e Matheusinho; Júnior Viçosa. 

Departamento médico  

Na manhã desta sexta-feira, o atacante Neto Berola passou por cirurgia para reconstituir os ligamentos do joelho direito. O jogador se lesionou na vitória americana por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, ainda na 24ª rodada. 
 
Além dele, o zagueiro Pedrão, com lesão muscular na coxa direita, e o goleiro Jori, em recuperação pós-cirúrgica do joelho direito, estão fora de jogo. Lima, com uma contusão na coxa direita, segue nos trabalhos de transição.

Oeste

A equipe paulista tem uma baixa confirmada entre os titulares para o confronto contra o Coelho. O volante Matheus Jussa recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Bragantino, e cumpre suspensão nesta rodada. 
 
Além dele, o zagueiro Cléber Reis, com lesão muscular na coxa direita, e o os meias Guilherme Biteco e Guilherme, em recuperação de cirurgia no joelho, também estão fora de jogo.
 
O Oeste, do técnico Renan Freitas, deve ir a campo com Luís Carlos; Wallace Bonilha, Lídio, Caetano e Salomão; Thiaguinho, Betinho e Leandro Melo; Elvis, Mazinho e Fábio. 

Tags: interiormg americamg serieb oestesp