América
None

AMÉRICA

América anuncia renovação de contrato com João Paulo

Jogador estendeu o vínculo com o Coelho até fim de 2020

postado em 28/10/2019 17:02 / atualizado em 28/10/2019 19:09

<i>(Foto: Daniel Hott/América)</i>
América tem mais um jogador garantido para a próxima temporada. Depois das renovações de Airton e Leandro Silva, o lateral-esquerdo João Paulo estendeu o vínculo com a equipe americana até dezembro de 2020. 

Peça importante do elenco alviverde, João Paulo chegou ao Coelho neste ano.O lateral-esquerdo foi titular em 44 das 47 partidas do América nesta temporada. Ele é o segundo atleta com mais jogos pelo Coelho em 2019, atrás apenas de Juninho, com 45. 

“O João Paulo é uma das referências do nosso time, com mais de 90% de participação nos jogos e liderando as assistências. A renovação dele se justifica pelo desempenho e também pelo dia a dia do João Paulo, com muita identificação com o América e os colegas. Para 2020, nada melhor do que ter um atleta de referência e experiente para nos ajudar em nossa caminhada”, disse Paulo Bracks, diretor de futebol do América.
 
 
 
Líder de assistências do América, com nove passes para gol e três tentos marcados, João Paulo também projetou o crescimento da equipe na próxima temporada. 
 
“A minha felicidade é imensa. Era um desejo do meu coração permanecer no América. Quando cheguei aqui, me disseram que era um Clube muito família, que abraçada todo mundo. E não foi diferente comigo, me sinto muito em casa. Espero que possamos colher bons frutos no fim de 2019 e, para o próximo ano, espero ajudar o América a crescer ainda mais. Agradeço ao Clube e espero que o torcedor possa nos incentivar nas caminhadas que virão”, comentou o defensor.  

Tags: serieb joão paulo americamg interiormg