América
None

AMÉRICA

América recebe sondagens por jogadores que foram destaques na Série B

Apesar do interesse de outros clubes, nenhuma negociação foi aberta

postado em 03/12/2019 15:54 / atualizado em 03/12/2019 16:01

(Foto: Mourão Panda/América)
 
Apesar de não ter conseguido o acesso à elite do futebol nacional, o América trouxe visibilidade aos seus jogadores com a boa campanha nesta Série B. Os volantes Flávio e Zé Ricardo e o meia-atacante Matheusinho despertaram o interesse de outros clubes.
 
O diretor de futebol do Coelho, Paulo Bracks, disse ao Superesportes que os três jogadores receberam sondagens de outras equipes, mas até o momento nenhuma proposta oficial chegou na mesa da diretoria americana. 
 
Crias da base alviverde, os três atletas foram pilares na arrancada do América nesta Série B. Revelação da temporada, o jovem Flávio, de 19 anos, tem vínculo com o clube até o fim de 2021. O contrato do meia-atacante Matheusinho termina no mesmo período.
 
Entre os três atletas, quem tem o vínculo mais longo com o América é Zé Ricardo. O contrato do volante de 23 anos vai até dezembro de 2022. Apesar das sondagens, nenhuma negociação foi aberta. 

Renovações

O América já começou a pensar no elenco para o próximo ano.  Nessa segunda-feira, o Coelho anunciou a prorrogação de empréstimo com o zagueiro Lucas Kal, junto ao São Paulo. Além do defensor, outros três atletas já haviam assegurado a permanência no clube para a próxima temporada. São eles: o goleiro Airton, o lateral-direito Leandro Silva e o lateral-esquerdo João Paulo.
 
O técnico Felipe Conceição foi o primeiro a renovar o vínculo com o América. O contrato do treinador vai até o fim de 2020.

Tags: flávio serieb americamg interiormg matheusinho zé ricardo