América
None

AMÉRICA

Lisca confirma time do América para jogo contra o Coimbra, no Horto, pelo Mineiro

Coelho precisa vencer nesta segunda-feira para assumir liderança do estadual

postado em 17/02/2020 19:37 / atualizado em 17/02/2020 19:53

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM D.A Press)
O técnico Lisca definiu a escalação do América para enfrentar o Coimbra, nesta segunda-feira, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A escalação conta com Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo.

As opções no banco são o goleiro Jori, o lateral-direito Thalys, os laterais-esquerdos João Paulo e Lucas Luan, o zagueiro Joseph, os volantes Flávio e Rickson, o meia João Gabriel e os atacantes Léo Passos, Vitão e Carlos Alberto.

Os desfalques são o lateral-direito Leandro Silva, com estiramento no músculo reto femoral na coxa direita, e o meia Matheusinho, em tratamento de torção no tornozelo esquerdo.

O Coimbra, do técnico Diogo Giacomini, entra em campo com Glaycon; Alex Silva, Breno, Carciano e Hipólito; Paranhos, Tomás e Thalis; João Vitor, Bruno Rocha e Daniel Penha.

Os suplentes do time de Contagem são o goleiro Uilson, o lateral-direito Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Thiago, os zagueiros Diogo e Danilo, os volantes Ralph e Kauê, o meia Allan Dias e os atacantes Eduardo, Bádio e Igor Oliveira.

Apesar de jogar no Independência, o América será visitante diante do Coimbra. Quarto colocado, com 11 pontos, o time de Lisca precisa vencer nesta segunda-feira para assumir a liderança do Campeonato Mineiro. A líder Caldense contabiliza 13 pontos.