América
None

AMÉRICA

América higieniza CT Lanna Drumond antes de retorno aos treinos; veja fotos

Clube realizou os testes em jogadores e comissão técnica no início desta semana

postado em 21/05/2020 14:57 / atualizado em 21/05/2020 16:41

(Foto: Daniel Hott/América)

América se prepara para a volta aos treinos no CT Lanna Drumond. Após a execução dos testes para a COVID-19 em jogadores e comissão técnica, o local passou por um processo de desinfecção ambiental. 

A higienização do Lanna Drumond foi realizada pela empresa BD Clean. O procedimento visa eliminar micro-organismos patogênicos, tais como bactérias, ácaros, fungos e vírus, incluindo o novo coronavírus.

“Nós realizamos o procedimento de desinfecção ambiental em toda a estrutura do CT do clube. Esse processo tem o objetivo de eliminar diversos tipos de micro-organismos patogênicos, ou seja, causadores de doenças. Vale destacar que é um procedimento válido quando realizado em conjunto com as demais medidas de higiene pessoal. Tudo isso tem o objetivo de receber os atletas em um ambiente saudável”, explicou o médico veterinário Gustavo Dinardi
 
 

Os jogadores do elenco profissional masculino, a comissão técnica e demais colaboradores do clube já fizeram os testes para a COVID-19. A expectativa é que os resultados sejam divulgados nesta sexta-feira (22).

A partir do resultado dos exames, o clube vai avaliar a data de uma possível reapresentação para os treinamentos, assim como os procedimentos a serem adotados nesse período.
 

Tags: serieb americamg interiormg