América
None

AMÉRICA

Cavichioli vê desatenção do América em empate, mas acredita em melhora do time: 'É só o início'

Goleiro fez sua estreia com a camisa americana no empate por 1 a 1 com o Operário-PR, no Independência

postado em 14/08/2020 22:10 / atualizado em 14/08/2020 22:27

(Foto: Daniel Hott/América)
A estreia do goleiro Matheus Cavichioli com a camisa do América terminou com um tropeço no Independência, em Belo Horizonte. O Coelho viu o Operário-PR empatar o jogo em 1 a 1, nos acréscimos, na noite desta sexta-feira, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
O volante Juninho abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo, enquanto o lateral-esquerdo Julinho, em um erro da defesa americana, igualou o marcador aos 48 min do 2º tempo. Cavichioli alertou para o momento de desatenção do Coelho, mas minimizou o resultado do jogo.
 
“A gente se portou bem durante quase 50 minutos do segundo tempo. Foi uma escapada ali... A gente sabia que isso iria acontecer, porque eles colocaram jogadores altos na frente para forçar essa bola na área. Foi um momento de desatenção e a gente acabou sofrendo o gol, mas é um empate, é um ponto. Então, vamos pensar pelo lado positivo, tirar lições disso. Ainda é só o ínicio e a gente tem muita coisa a melhorar”, avaliou. 
 
 
 
O resultado dificulta a arrancada do América na Série B, que vinha de derrota para o Cuiabá em casa (1 a 0). A equipe alviverde soma quatro pontos em 3 jogos neste início de campeonato.
 
O próximo desafio do Coelho é voltar a vencer fora de casa, já que superou a Ponte Preta, por 1 a 0, no Canindé, em São Paulo, na estreia. Em busca da recuperação, o time americano jogará contra o Juventude na próxima segunda-feira, às 20h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Tags: serieb americamg interiormg cavichioli