América
None

AMÉRICA

Lisca espera jogo difícil para o América contra Chapecoense, pela Série B: 'Briga de concorrentes diretos'

Equipes têm o mesmo número de pontos na tabela da Série B

postado em 24/09/2020 06:30 / atualizado em 24/09/2020 12:24

(Foto: Mourão Panda/América)
Após a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o América volta a campo para enfrentar a Chapecoense nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Condá, em Chapecó, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Lisca espera um jogo duro diante de um dos favoritos ao acesso à elite do futebol nacional.
 
“A gente está feliz, demos um passo importante na competição, mas agora é virar a chave (para a Série B).  [...] É um jogo difícil com uma comissão e um time muito capacitado. Será uma briga de concorrentes diretos, a Chape está bem, ainda com dois jogos a menos e sabemos da responsabilidade na próxima sexta”, disse. 
 
América (5º) e Chapecoense (4º) somam o mesmo número de pontos na tabela: 17. Porém, o time catarinense tem dois jogos a menos e leva vantagem no critério de saldo de gols (5 a 2).

Para enfrentar a Chape em boa forma, Lisca e os demais membros da comissão técnica também dão atenção à recuperação dos jogadores. O treinador acredita que é preciso estar descansado para medir forças contra o time de Chapecó.
 
“Vamos recuperar os jogadores para que sexta-feira a gente possa enfrentar um grande adversário, uma equipe muito qualificada e com um grande treinador que é o Umberto (Louzer)”, completou.

Tags: serieb americamg interiormg lisca chapecoensesc