América
None

AMÉRICA

América visita o CRB para tentar voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Jogo ocorrerá nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada do torneio

postado em 28/09/2020 06:00 / atualizado em 27/09/2020 17:02

(Foto: João Zebral / América)
Em busca de voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o América visita o CRB nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada do torneio.

Quinto colocado, com 18 pontos, o Coelho vem de derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no Independência, pela 10ª rodada, e empate sem gols com a Chapecoense, na Arena Condá. O Cuiabá lidera a competição, com 22 pontos - clique e veja a classificação da Série B.

Na última terça-feira, o América venceu a Ponte Preta por 3 a 1, no Independência, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Coelho garantiu mais R$ 2,6 milhões de premiação.

O CRB também está em busca de se aproximar dos líderes. O time alagoano tem 16 pontos, na 9ª posição da Série B. 

Para a partida desta segunda-feira, Lisca terá algumas baixas importantes. Ainda em recuperação de um edema na coxa direita, o lateral-esquerdo João Paulo está fora do jogo. O atacante Felipe Augusto e o lateral-direito Daniel Borges, em fase de transição por lesão, também não estarão à disposição.

Já os atacantes Rodolfo e Felipe Azevedo, ambos com dores na coxa, foram substituídos durante o jogo contra a Chapecoense, na sexta-feira, e são dúvidas. Os dois atletas serão reavaliados pelo departamento médico do clube. Se tiverem condições de jogo, devem ser aproveitados pelo treinador alviverde.

CRB


O time alagoano não terá o goleiro Victor Souza, suspenso. Edson Mardden será titular. O lateral-esquerdo Igor Cariús volta ao equipe após cumprir suspensão.

CRB x AMÉRICA


CRB
Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Luidy (Pablo Dyego), Magno Cruz e Léo Gamalho
Técnico: Marcelo Cabo 

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Messias e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir (Felipe Azevedo), Léo Passos e Guilherme (Rodolfo)
Técnico: Lisca

Motivo: 12ª rodada da Série B
Estádio: Rei Pelé, em Maceió - Alagoas
Data: 28 de setembro de 2020
Horário: 20h

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Andrea Izaura Maffra (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Tags: crb g4 serieb americamg crbal