América
None

AMÉRICA

Alê vê 'falta de capricho' do América em empate com o CRB pela Série B

Coelho empatou em 0 a 0 com o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió

postado em 28/09/2020 22:14 / atualizado em 28/09/2020 23:20

(Foto: João Zebral/América)
O meia Alê apontou o motivo do segundo empate consecutivo do América na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, o time alviverde manteve o 0 a 0 no placar com o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada da competição.

“Faltou um pouco mais de capricho. Criamos inúmeras oportunidades de gol, ficou bem claro isso. Jogamos melhor que eles e tivemos mais chances claras que eles também. Então, eu acho que faltou mais foi capricho”, disse. 

Segundo a plataforma de dados e estatísticas do futebol, SofaScore, o América fez 14 finalizações durante a partida - duas delas em direção ao gol. 

Apesar de não ter conquistado a vitória, o ponto conquistado fora de casa fez o Coelho voltar provisoriamente ao G4 da Segundona. O América ocupa a quarta colocação, com 19, mas ainda pode ser ultrapassado por concorrentes diretos até o final desta rodada. 

Agora, o Coelho voltará a campo no sábado que vem, dia 3, diante do Guarani, às 11h, no Independência, em Belo Horizonte. O CRB, na sexta-feira (2), receberá o Avaí, às 19h15, novamente no estádio Rei Pelé, em Maceió.
 

Tags: ale serieb americamg interiormg crbal