América
None

SÉRIE B

Próximo adversário do América, Operário vem de duas vitórias na Série B; veja provável escalação

Clube paranaense não perde há três jogos na competição

postado em 19/11/2020 15:13

(Foto: André Jonsson/Operário)
O América enfrenta o Operário-PR neste sábado (21), às 16h30, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. Em boa fase, o adversário do Coelho vem de três partidas de invencibilidade e venceu seus últimos dois compromissos na Série B.
 
Nas rodadas 20 e 21, o Operário superou, respectivamente, Figueirense (1 a 0) e Náutico (3 a 1). Antes desses dois jogos, a equipe havia empatado 0 a 0 com o Botafogo-SP. O time paranaense ocupa a 10ª posição da tabela da competição, com 29 pontos conquistados, e está a oito pontos da zona de classificação para a Série A.
 
Para o confronto contra o América, o técnico Matheus Costa não poderá contar com o volante Leandro Vilela, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jiménez e Mazinho são os principais cotados para assumir a vaga.
 
No setor defensivo, dois desfalques: o zagueiro Ricardo Silva segue em recuperação de uma entorse no tornozelo, sofrida na 20ª rodada, contra o Figueirense. Por sua vez, o lateral-esquerdo Julinho também segue no departamento médico, em tratamento de uma fratura no cotovelo.
 
Assim, a provável escalação da equipe paranaense para o confronto contra o América é: Thiago Braga; Alex Silva, Bonfim, Sosa e Fabiano; Jiménez (Mazinho), Marcelo e Jean Carlo; Douglas Coutinho, Ricardo Bueno e Thomaz.
 
A partida terá transmissão exclusiva dos canais Premiere FC.

Tags: serieb americamg futnacional operariopr