América
None

AMÉRICA

Messias descarta 'secar' concorrentes do América e mira título da Série B: 'Almejamos coisas grandes'

Com vitória sobre Juventude, Coelho ficou a quatro pontos da líder Chape

postado em 25/11/2020 00:03

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O zagueiro Messias celebrou a vitória do América sobre o Juventude, nesta terça-feira, por 2 a 1, no Independência, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor destacou a rodada positiva para o Coelho, com a derrota da líder Chapecoense, em casa, contra o Cruzeiro, por 1 a 0, mas descartou foco em resultados de concorrentes direto pelo acesso à elite do futebol nacional. 

“Foi uma rodada interessante, mas não estamos preocupados com os outros resultados. Só dependemos de nós. Vencendo, conseguiremos o objetivo. Um eventual tropeço da Chape é interessante”, declarou ao Premiere
 
Messias ressaltou que a conquista da Série B é o objetivo do América. “Almejamos grandes coisas. Um título é um título. Já tive a sensação de ganhar em 2017, mas focamos no nosso trabalho”, comentou o zagueiro, que foi campeão da Segunda Divisão pelo clube há três anos. 

Com o resultado desta terça, o América ultrapassou o Sampaio Corrêa e retomou a segunda posição da tabela da Série B, com 43 pontos. A equipe de Lisca abriu três pontos de frente sobre os maranhenses e diminuiu a distância para a Chapecoense, líder da competição, com 47. O Juventude completa o G4, com 37 pontos. 

Na próxima rodada, o América enfrenta o Oeste, lanterna da Série B. A partida será nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Barueri, em São Paulo.

Tags: américa messias serieb interiormg