América
None

SÉRIE B

Com novidades, Lisca define América para enfrentar Brasil-RS pela Série B

Coelho e Xavante duelam nesta terça, em Pelotas, pela 36ª rodada

postado em 19/01/2021 15:22

(Foto: Mourão Panda/América )

O técnico Lisca definiu a escalação do América para o confronto com o Brasil-RS, nesta terça-feira, às 16h, em Pelotas, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com desfalques de Daniel Borges e Diego Ferreira, o treinador optou pelo zagueiro Joseph na lateral direita. 

Outras ausências são dos atacantes Léo Passos e Rodolfo, suspensos. Ademir, de volta ao time depois de cumprir suspensão, e Vitão são os substitutos. Felipe Azevedo, recuperado de lesão, retorna ao ataque. No gol, Airton segue na vaga de Matheus Cavichioli, lesionado. 

O América vai a campo com Airton; Joseph, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Vitão. 



Já o Brasil, do técnico Cláudio Tencati, joga com Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Heverton, Diego Ivo e Bruno Santos; Sousa e Rafael Vinícius; Bruno José, Matheus Oliveira e Mathezinho; Dellatorre.

Com o acesso garantido, o América é o líder da Série B, com 68 pontos. Já o Brasil-RS ocupa a 11ª posição, com 47 pontos. 


Tags: serieb americamg brasilrs