2

Lisca define América com mudança de lateral para enfrentar o Pouso Alegre

Lucas Luan foi preservado pela comissão técnica para a partida

06/03/2021 18:10 / atualizado em 06/03/2021 18:27
compartilhe
Lisca manteve quase todo o time titular do América para sequência do Mineiro
foto: Mourão Panda/América

Lisca manteve quase todo o time titular do América para sequência do Mineiro

O América tem uma mudança na escalação deste sábado, em duelo contra o Pouso Alegre, em relação ao último compromisso da equipe no Campeonato Mineiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletic. O técnico Lisca optou por Carlos Junio na vaga de Lucas Luan. O restante do 11 inicial alviverde é o mesmo da partida anterior.

O Coelho entra em campo, às 19h, no Estádio Melão, em Varginha, com o time formado por: Matheus Cavichioli; Thalys, Messias, Anderson e Carlos Junio; Flávio, Gustavinho e Alê; Léo Passos, Ademir e Rodolfo.

No banco de reservas, Lisca tem à disposição: Airton, Einstein, Rodolfo Moisés, Eduardo Bauermann, Diogo, Sabino, Lucas Gabriel, Vitão, Carlos Alberto e Ighor Gabryel.

A assessoria de imprensa do América informou que Lucas Luan e o volante Zé Ricardo “foram preservados desta partida, conforme a mescla estabelecida pela comissão técnica para este início de estadual”.

O Pouso Alegre, do técnico Emerson Ávila, está escalado com Cairo; Nando, Robson, Guilherme Paraíba e Foguinho; Leandro Salino, Arilson, Paulo Henrique, Andrey e Matheus Sousa; Erick.

Compartilhe