América
None

AMÉRICA

América fica próximo de contratar meia-atacante ex-Coritiba

Yan Sasse, de 23 anos, está livre no mercado após rescindir com o clube do Paraná

postado em 30/03/2021 10:45 / atualizado em 30/03/2021 14:13

(Foto: Reprodução/Instagram)
O América está muito próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada. Faltam apenas detalhes para que Yan Sasse, meia-atacante de 23 anos, se torne o sexto reforço do Coelho em 2021. Uma fonte do clube confirmou ao Superesportes que as negociação estão avançandas. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela reportagem.

 
O meia rescindiu contrato recentemente com o Coritiba. Livre no mercado, Yan chega sem custos de transferência ao América. Segundo o empresário do atleta, Sasse já está em Belo Horizonte realizando exames médicos.
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la.  
 
Revelado pelo Coxa em 2016, o jogador permaneceu no clube até 2018, ano que foi emprestado para o Vasco. No time carioca, ele atuou em 18 partidas e marcou dois gols. 

Em 2019, foi novamente emprestado, dessa vez para o Rizespor, da Turquia, onde entrou em campo em 18 ocasiões e anotou um gol. Yan retornou ao Coritiba neste ano, mas não entrou em campo. Em três anos na equipe paranaense, o meia disputou 70 jogos e marcou sete gols. 

Reforços


Nesta terça-feira, o América anunciou a contratação do volante Juninho, que retorna ao clube após oito anos. O atacante Bruno Nazário também já está acertado com o clube e depende apenas da chegada de documentações para concretizar a negociação.

Além de Juninho, o Coelho já contratou quatro jogadores: o zagueiro Ricardo Silva e os atacantes Leandro Carvalho, Ribamar e Luiz Fernando. O clube também analisa o lateral-direito Ezequiel Bonifacio, do Huracán-ARG.

Tags: interiormg vascorj seriea coritibapr mercadobola yan sasse