América
None

AMÉRICA

Torcida do América cria movimento #RibaDay nas redes, e Ribamar desencanta

Atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Coelho após campanha dos torcedores nas redes

postado em 08/04/2021 20:30 / atualizado em 08/04/2021 20:39

(Foto: Mourão Panda/América)
Se a campanha #NeyDay surtiu efeito na última quarta-feira (7), quando Neymar deu duas assistências e ajudou o Paris Saint-Germain a vencer o Bayern de Munique no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, outro movimento ganhou relevância em terras mineiras. Nesta quinta-feira (8), torcedores do América criaram e espalharam a hashtag  #RibaDay nas redes, com imagens do atacante Ribamar em suas fotos de perfil. A campanha 'ajudou' o atacante a desencantar no Coelho, diante do Patrocinense.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la!
 
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 
(Foto: Reprodução)
 
(Foto: Reprodução)
 
(Foto: Reprodução)
 
Nesta quinta-feira (8), Ribamar saiu do banco de reservas para empatar a partida entre América e Patrocinense, válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. O atacante, que já havia atuado nos segundos tempos das partidas contra Uberlândia e Atlético, marcou seu primeiro gol com a camisa do Coelho.

O atacante do América chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter no país. Ribamar é pivô de brincadeiras na internet e já ganhou até música: 'Hoje tem gol do Ribamar'.
(Foto: Reprodução)

Com o resultado, o Coelho se manteve na vice-liderança do Estadual, com 16 pontos. O próximo compromisso do América será diante do Tombense, no domingo (11), às 18h15. A partida será realizada no Estádio Almeidão, em Tombos. O confronto é válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro de 2021.
 

Tags: torcida redes movimento americamg interiormg futnacional patrocinense seriea ribamar ribaday