América
None

AMÉRICA

Com 8 ausências, América inicia preparação para jogo 'decisivo' no Mineiro

Time americano enfrentará a URT no próximo domingo, às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas

postado em 19/04/2021 13:20

(Foto: Marina Almeida / América)
 
O América retomou os treinamentos na manhã desta segunda-feira (19), no CT Lanna Drumond, com oito ausências no elenco. Após a vitória por 2 a 0 diante do Coimbra, no Independência, o grupo de jogadores se prepara com foco na ‘decisão’ do próximo domingo (25) contra a URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. 
As ausências das atividades desta segunda-feira foram os zagueiros Anderson e Eduardo Bauermann, o lateral-direito Diego Ferreira, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Juninho, o meio-campista Alê e o atacante Rodolfo. Por serem utilizados com maior frequência pelo técnico Lisca, os jogadores ganharam um dia a mais de descanso. 

Porém, com lesões constatadas, os atacantes Léo Passos e Marcelo Toscano deram início ao tratamento no departamento médico. Léo sofreu uma lesão muscular no adutor direito, enquanto Toscano lesionou o músculo da coxa direita. Os atletas ficaram fora da equipe por tempo indeterminado. 
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la.  
 
Vice-líder do Mineiro, com 19 pontos, o Coelho terá pela frente a URT (5ª colocada, com 16 pontos), no próximo domingo (25), às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Basta um empate para o América confirmar sua classificação às semifinais do Estadual. Já o Trovão Azul precisa da vitória para avançar. 

Tags: americamg interiormg futnacional