2

Criciúma pede à CBF para adiar confrontos com América na Copa do Brasil

Clube catarinense quer transferir os confrontos dos dias 20 e 27 de maio para 2 e 9 de junho

11/05/2021 14:55 / atualizado em 11/05/2021 14:53
compartilhe
CBF deverá se posicionar sobre a alteração das datas ainda nesta terça-feira
foto: Divulgação/CBF

CBF deverá se posicionar sobre a alteração das datas ainda nesta terça-feira


Adversário do América na terceira fase da Copa do Brasil, o Criciúma pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para adiar os confrontos com o Coelho. O clube catarinense deseja transferir os confrontos dos dias 20 e 27 de maio para 2 e 9 de junho, como previa a tabela original da competição nacional.
Para solicitar o adiamento das partidas, o Criciúma pediu ajuda à Federação Catarinense de Futebol (FCF) para intermediar o diálogo com a CBF. Por sua vez, o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o que motivou essa solicitação. 

Em contato com a reportagem, uma fonte do Tigre afirmou que o principal objetivo do clube é ter mais tempo de preparação para esses confrontos.
 
Rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Catarinense, o Criciúma vive um processo de remontagem do elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro, que tem início previsto para o fim de maio. 
 
Por enquanto, os duelos do Coelho com o Criciúma seguem marcados para 20 e 27 de maio. O jogo de ida está previsto para o estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h. Já a partida de volta no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, às 21h. 


Compartilhe