2

CBF altera datas dos duelos entre América e Criciúma na Copa do Brasil

Entidade atendeu ao pedido do clube catarinense para o adiamento dos confrontos para os dias 2 e 9 de junho

11/05/2021 18:21 / atualizado em 11/05/2021 19:00
compartilhe
América lutará por vaga às oitavas de final contra o Criciúma
foto: Mourão Panda / América

América lutará por vaga às oitavas de final contra o Criciúma


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta terça-feira (11), a alteração das datas dos confrontos entre América e Criciúma, válidos pela terceira fase da Copa do Brasil. Os duelos de ida e volta, que seriam realizados nos dias 20 e 27 de maio, foram remarcados para 2 e 9 de junho, respectivamente. 
A entidade atendeu ao pedido de adiamento das partidas feito pelo time catarinense na manhã desta terça-feira. O Tigre solicitou ajuda à Federação Catarinense de Futebol (FCF) para intermediar o diálogo com a CBF. 
 
O clube pediu o adiamento para ter mais tempo de preparação para esses confrontos pela competição mata-mata.  
 
Rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Catarinense, o Criciúma vive um processo de remontagem do elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro, que tem início previsto para o fim de maio. 

Com a alteração, o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil será realizado no dia 2 de junho (quarta-feira), às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Já a partida de volta no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no dia 9 de junho (quarta-feira), às 21h30.


Compartilhe