2

Apresentado, Chrigor projeta o 'máximo de gols possíveis' pelo América

Jovem atacante é o 16° reforço do Coelho para a temporada

22/07/2021 17:00 / atualizado em 22/07/2021 18:07
compartilhe
Chrigor demonstrou otimismo em sua apresentação no América
foto: João Zebral/América

Chrigor demonstrou otimismo em sua apresentação no América

 
O atacante Chrigor, de 20 anos, foi apresentado como novo reforço do América nesta quinta-feira (22), no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte. O jovem atleta demonstrou otimismo e projetou o 'máximo de gols possíveis' pelo clube.

Contratado por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino até o fim da temporada 2021, Chrigor se disse pronto para estrear pelo América. Neste ano, o atacante já atuou em nove partidas - duas pela Copa Sul-Americana, duas pela Série A do Campeonato Brasileiro, uma pela Copa do Brasil, uma pelo Brasileirão de Aspirantes e outra pelo Campeonato Paulista.
 
"Eu creio que sim, porque eu vinha treinando e jogando nos últimos jogos. Acho que estou pronto sim, caso ele precise, para estrear", afirmou Chrigor.
 
Questionado sobre os motivos que o fizeram fechar com o América, o jogador disse valorizar a oportunidade dada pelo clube a atletas jovens. Confiante, Chrigor prometeu muitos gols.
 
"O que mais me motivou a fechar foi o fato de o clube dar oportunidade para atletas novos e mostrar isso para todo mundo. Eu, como sou um atacante jovem, vim para poder marcar muitos gols e ajudar a equipe", projetou.
 

Contratações do América para a temporada 2021

 
Ele também avaliou o momento do América na Série A. Com nove pontos, o Coelho ocupa a 17ª posição na tabela e briga para deixar a zona de rebaixamento.
 
"Querendo ou não, é um momento muito difícil, mas, em vários momentos, outras equipes já passaram por isso. Só quem pode mudar a situação do clube são os jogadores que aqui estão, então só depende da gente para sair dessa situação e conseguir crescer na competição", analisou.
 
Por fim, o jovem deixou recado aos torcedores do Coelho. Ele agradeceu pela confiança que recebeu e, novamente, disse esperar marcar muitos gols com a camisa alviverde.
 
"Queria, primeiramente, agradecer pela confiança depositada e o apoio. Falar que estou chegando para ajudar e marcar o máximo de gols possíveis aqui no clube, para ajudar bastante. Ser feliz aqui dentro e dar felicidade para vocês também, que é o mais importante", finalizou.
 

Ficha do jogador

 
Nome completo: Chrigor Flores Moraes
Data de nascimento: 13/11/2000
Local de nascimento: Cachoeira do Sul (RS)
Altura: 1,83 m
Clubes: Brasil de Pelotas-RS (2017 a 2018), Red Bull Brasil-SP (2018 a 2020) e Red Bull Bragantino-SP (2020 a 2021).

Compartilhe